Oficial The Legend of Zelda: Tears of the Inuka [+PC/Sanduba]
O jogo favorito dos TikTokers
A discussão nesse tópico tá tão ruim que reler o tópico do Multiversus deve ser mais agradável...

Desde argumentos infantis ("nenhum jogo é nota 10 porque sempre tem algum defeito") a opiniões duvidosas ("tem que dar um tapa na HUD para diferenciar o jogo"), não sobra muita coisa que valha a pena discutir. Isso sem falar de quem admite que vai piratear e ainda assim reclama.

Alguns comentários sobre os previews e gameplay:

O Recall tá muito louco; mostraram um puzzle que combina Ultrahand com Recall pra reboninar os movimentos do Ultrahand, vixe, o que vai ter de gente abusando disso não tá no gibi... se bem que não era o único modo de resolver o puzzle; deveria ser possível resolver usando Octo Balloons (o item ainda deve existir e seria possível usar Fuse para combinar o Octo Balloon com flechas para afixar o balão na parte certa do açude; isso seria impossível em BotW) ou talvez com o foguete ou mesmo o balão Zonai.

Em questão de "repeteco", até agora só achei o retorno dos Koroks como micropuzzles uma burrice... Até a fala do primerio Korok que você encontra é exatamente a mesma que em BotW! Isso é tão bizarro que parece até easter egg...

De resto, só tenho minhas dúvidas quando a agressividade dos inimigos. Em todos os vídeos estava muito fácil brincar com Fuse para causar dano de várias formas. Até mesmo items simples parecem bem overpowered, especialmente as Chu Chu Jellies. Difícil comentar sem saber mais sobre o balanceamento do jogo, a facilidade com que se pode adquirir cada item, etc, mas o Link tava aloprando demais e apanhando de menos.

O mapa ser o "mesmo", não tenho frescura com isso. TotK obviamente tem áreas novas e a proposta é ser a sequência de BotW e não uma "sequência" estilo Majora's Mask que de sequência não tem quase nada. Doa a quem doer, já faz um tempo que ficou claro que a TotK gira em torno da expansão do gameplay, "legalizando" e multiplicando aquilo que era exceção em BotW, e não em torno de descobrir um mundo novo.

InuK9 escreveu: (28-04-2023, 11:07 AM)E há rumores que vai dar pra explorar underwater tbm.
Acho que não vai rolar. Salvo engano, essa ideia surgiu no trailer final onde o Link pula dentro de uma "bolha" de água que faz parte de um puzzle. Só que nos últimos vídeos de gameplay, quando o Link está na água, nada na HUD indica a possibilidade de mergulhar. Se prestar atenção, acho que a animação do Link dentro da "bolha" é a mesma de quando ele está na superfície da água.
Responder

Mensagens neste Tópico
RE: The Legend of Zelda: Choro do Ronaldo [+PC/Sanduba +Lançamento 12/05/23] - por Wintry_Flutist - 30-04-2023, 12:17 AM