Oficial The Legend of Zelda: Tears of the Inuka [+PC/Sanduba]
O jogo favorito dos TikTokers
Eu joguei o Botw e acho que fiz muito do opcional. joguei um bocado mesmo e larguei (!!!!) no meio da ultima beast. só fui no castelo hyrule por curiosidade nunca fiz a dungeon final

dito isso

ser o mesmo mundo me cansa de antemão. curti muito no primeiro e preferia que fosse MAIS diferenciado. sei que deve ter mudança a rodo mas só em bater o olho em alguns pontos familiares já me chateou

o gráfico tá mais bonito . o primeiro era muito forte nos efeitos, parece mais suave nesse

o hud do primeiro era top então não tem que ter mudado mesmo.

as habilidades parecem legais pra quem gosta do aspecto sandbox da coisa mas sei lá eu realmente cansei no primeiro. deve ter coisa legal planejada pra usar essas habilidades e isso é o maior ponto positivo pra quem ainda tem o folego

o lance das armas quebrarem era a pior coisa do primeiro, forçando sempre tu a ficar tenso com isso e sem querer gastar as armas legais. uma pena que não tiraram . Ainda fico puto com quem dizia que isso "incentivava a mudar o estilo de jogar". se eu não tenho opção não é incentivo, é só forçado mesmo.

Enfim. gostei muito do primeiro apesar do lance das armas mas cansei de uma forma que não me anima a voltar pra esse mundo. acho que por ter passado muito tempo no primeiro jogo, acho que pelo tempo que eu fiquei passeando no mapa achando coisa pra fazer dava pra ter fechado umas duas vezes e eu acabei não fechando nem uma . mas agora não empolga mais . se rolasse promoção boa eu pegaria mas como é nintendo e um dos titulos principais que nunca baixa devo só skipar esse jogo mesmo.

vlwww abraços
Responder

Mensagens neste Tópico
RE: The Legend of Zelda: Choro do Ronaldo [+PC/Sanduba +Lançamento 12/05/23] - por tadabola - 30-04-2023, 10:49 AM