Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Devil escreveu: (30-04-2023, 04:42 PM)Eu tô desistindo de equipar buffs nas armas e armaduras no Chained Echoes, o sistema de equipar é convoluto demais e isso não casa com a quantidade de armas novas que eu ganho toda hora, aí tenho que ficar desequipando todas os buffs de uma arma > vender > passar todos os buffs pra arma nova (e perder alguns nesse processo) pra daqui a pouco ter que fazer tudo de novo.

É um sistema de Materia com extra steps que acaba tendo que ser usado muitas vezes, tenho saco pra ficar meia hora em menu o tempo todo.
O caba tem que repensar isso pro próximo jogo mesmo. Mas não deixei de usar porque tem uns buffs muito bons, rs.

Mas não pra todo char também, Sienna sempre botava as gemas imediatamente, Victor já tava no fodasse depois de um certo ponto do jogo. Única coisa importante pra ele foi maximizar um job de agility rapidão pra manter a passiva que a agilidade dele é muito baixa.

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Gbraga - 30-04-2023, 04:44 PM