02-05-2023, 11:27 AM
Zero escreveu: (02-05-2023, 09:51 AM)Pra meu uso o Gamepass é uma economia enorme, só esse ano ja economizei um Series S em jogos.Game Pass é de longe o melhor serviço, em qualquer mídia.
Psn Plus extra já me rendeu economias também, apesar de menores, ainda vale a pena manter a assinatura.
a formula é simples, no dia que você jogar um jogo de uma assinatura, anota o preço que ele esta na loja, coloca no papel e veja a mágica acontecer na soma.
Caso seu console tenha o leitor e esteja disposto a fazer uma pesquisa apurada, mídia + envio podem entrar no seu estudo.
Mas o meu ponto é que apesar do nosso demográfico aproveitar muito, não podemos tapar os olhos e esquecer que para o jogador médio ele tem um valor cobrado substancial, principalmente em períodos de não-uso.
Peguemos como exemplo, os dois mais populares nos últimos 5 meses, Hogwarts Legacy e RE4 jogos que os jogadores compraram e passaram 5 meses do ano jogando. Nesse período o jogador que não faz esquema, pagou U$75 do Game Pass, para continuar jogando o que já tinha comprado.
Quantos meses Monsters Hunter Rise dura na mão de um jogador comum, será que menos de 3 meses (valor que é o preço de venda do jogo)? E Persona 5 Royal com suas centenas de horas?
Game Pass compensa muito, mas não dá pra aceitar baixa qualidade dos jogos da MS, até porque tem público que compra seus jogos na Steam. Acho que boa parte do público preferia que ela não desse jogos dayone, desde que os 1st tivesse mais qualidade do que vem sendo na média.