Oficial The Legend of Zelda: Tears of the Inuka [+PC/Sanduba]
O jogo favorito dos TikTokers
HeRinger escreveu: (04-05-2023, 11:21 AM)O jogo parou por 5 segundos para fazer um camera focus, o horror. Equivaler isso a filminho, que força consideráveis minutos de lero lero goela abaixo, chega a ser um crime contra a humanidade. Lol
Sim, interrupção constante de gameplay é irritante mesmo quando é curta, esse era o ponto desde o começo. RE6 tirando a câmera da sua mão pra mostrar uma explosão também só leva alguns segundos e me irrita profundamente. Pop up tutorial de Sekiro eu não jogo sem mod que remove porque é irritante e insultante mesmo levando 2 segundos pra fechar.

E falando em lero lero goela abaixo, tem os malucão das shrine que também tem que ficar perdendo tempo. Muito burocrático. Precisa mesmo do YAHAHA pra todas as 900 korok seeds? (primeiro resultado do google, perdão se o número não estiver correto)

Seria realmente melhor se em vez de ficar minutos ouvindo personagem de jogo ocidental falar merda eu só precisasse ouvir ele falando "bom dia" com a exata mesma animação por 5 segundos 900 vezes durante o jogo? Eu nunca tinha nem considerado isso e tá me parecendo um pesadelo.
Responder

Mensagens neste Tópico
RE: The Legend of Zelda: Choro do Ronaldo [+PC/Sanduba +Lançamento 12/05/23] - por Gbraga - 04-05-2023, 11:31 AM