Oficial The Legend of Zelda: Tears of the Inuka [+PC/Sanduba]
O jogo favorito dos TikTokers
wolfwood escreveu: (04-05-2023, 12:40 PM)Olha, me sinto até Nintendista tbm, troco qualquer "filminho" Nintendo por filminhos de outros jogos, vejo esse problemão no Zelda não, nada ver

O jogo para mim ta 1000x melhor que o BOTW, vamo ver se mantém
Tomara que seja melhor o suficiente pra quem não gostou do BOTW gostar dele, quero curtir o joguin também.

E entre escolher as duas perdas de tempo, prefiro nenhuma. Não quero nem Zelda filminho nem isso aqui em todo jogo:

Se a pergunta for qual dos dois faz mais mal pra indústria, aí é filminho sem dúvidas e nem chega perto. Mas me incomodar os dois incomodam.

E muito disso só existe por tradição, por exemplo DMC tem a ceninha de demon wall fechando pra começar os encontros, talvez lá no PS2 foi a única forma que acharam ter essa transição pra dar tempo de carregar o encontro e o jogador não poder simplesmente sair correndo e evitar, mas em DMC5 só tá lá por tradição, dava pra fazer em tempo real tranquilamente, e até fazem vez ou outra.

O skip é instantâneo, então se eu falar que me incomoda estaria mentindo, mas também não vejo mérito nenhum, só tá lá porque sempre esteve lá.
Responder

Mensagens neste Tópico
RE: The Legend of Zelda: Choro do Ronaldo [+PC/Sanduba +Lançamento 12/05/23] - por Gbraga - 04-05-2023, 01:03 PM