Oficial The Legend of Zelda: Tears of the Inuka [+PC/Sanduba]
O jogo favorito dos TikTokers
Gbraga escreveu: (04-05-2023, 01:03 PM)Tomara que seja melhor o suficiente pra quem não gostou do BOTW gostar dele, quero curtir o joguin também.

E entre escolher as duas perdas de tempo, prefiro nenhuma. Não quero nem Zelda filminho nem isso aqui em todo jogo:

Se a pergunta for qual dos dois faz mais mal pra indústria, aí é filminho sem dúvidas e nem chega perto. Mas me incomodar os dois incomodam.

E muito disso só existe por tradição, por exemplo DMC tem a ceninha de demon wall fechando pra começar os encontros, talvez lá no PS2 foi a única forma que acharam ter essa transição pra dar tempo de carregar o encontro e o jogador não poder simplesmente sair correndo e evitar, mas em DMC5 só tá lá por tradição, dava pra fazer em tempo real tranquilamente, e até fazem vez ou outra.

O skip é instantâneo, então se eu falar que me incomoda estaria mentindo, mas também não vejo mérito nenhum, só tá lá porque sempre esteve lá.

Justo, eu disse que prefio só pq não tem escolha mesmo

O Link não anda devagarin pq tomou uma facada no bucho, pode até funcionar em um jogo mais cinematográfico mas machuca o replay, se dependesse de mim escolher escolhia nenhum mesmo

Kotonete escreveu: (04-05-2023, 12:52 PM)Zeldinha formando novos Nintendistas no fóro Emotion

Bora jogar um ARMS maroto depois, galera

Banho dos campeões
Responder

Mensagens neste Tópico
RE: The Legend of Zelda: Choro do Ronaldo [+PC/Sanduba +Lançamento 12/05/23] - por wolfwood - 04-05-2023, 01:35 PM