Saitou escreveu: (04-05-2023, 04:11 PM)Puzzle não me anima muito nãoAcaba até antes. Quando a resposta pra toda pergunta do tipo "o que será que tem ali?" é "uma shrine", depois de um tempo você para de perguntar. Open world é formulaico demais pra realmente dar uma sensação de aventura. O mais próximo foi Dragon's Dogma, pra mim pessoalmente.
Nem recompensa importa muito, quero aventurae nesse sentido ela acaba no momento que você chega no shrine
Mas Elden Ring é pior mesmo, deveria ser até proibido discutir Elden Ring fora do tópico oficial de Elden Ring, só pra não contaminar o resto do fórum.
HeRinger escreveu: (04-05-2023, 04:14 PM)É, aí eu entendo não gostar das shrines mesmo. Mas Zelda sempre foi sinônimo de puzzle (também), e os puzzles das shrines são muito bons em sua maioria.Diria que são os melhores da série até, mas faria bem pro jogo se fizessem 20% da quantidade de shrine mas com mais distinção entre elas, nem que puramente visual.