Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Gbraga escreveu: (07-05-2023, 09:53 AM)Sabia não que poderia não ser JRPG, seria uma pena, o sistema de batalha foi o que mais gostei no jogo com bastante folga.

Só falta fazerem o caminho reverso do The Messenger, JRPG depois Metroidvania.

Eu não me importo do próximo jogo ser de outro genero, mas o jogo que for concluir essa história do Harbinger eu quero que seja RPG mesmo, pq acho a melhor forma de contar a história com mais detalhes e pans, fora que evoluir em cima de uma base excelente como a dele tem um puta potencial.

E o sistema de combate é muito pica mesmo, foi basicamente o grande diferencial pra outros JRPGS que me fez continuar jogando, pq eu acho beeem chato sistemas de batalha por turno, no geral. O lance do foco ser em skills, a barra de overdrive e o HP e TP recuperarem no final de cada luta pra mim foi o que fez o sistema brilhar, incentiva a tu usar tudo a seu dispor e usar certas habilidades fora da sua zona de conforto pra manter o Overdrive no verde.

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Devil - 07-05-2023, 11:53 AM