Posseidon escreveu: (08-05-2023, 09:18 PM)Você tem que abaixar a água no dispositivo do meio. Ai você entra na escada do meio, e vai pra esquerda e fatalmente vai chegar pra escada que te levará acima.
Sei lá se entendeu. Três dispositivos, mas você tem que focar na água rebaixada no meio, subir no do meio e ir a esquerda pra chegar na escada que te leva acima.
E que chefe FDP!![]()
![]()
![]()
Me deu dois Big Bang seguidos! Nem se e eu estivesse com todos os itens de curas no máximo eu conseguiria sobreviver. Lava meu HP pra 0.
Vou deixar pra derrotar amanhã. Treinar um pouco e estocar uns itens e aguardar pra não dar Big Bang seguidos.
Light Blade escreveu: (08-05-2023, 09:40 PM)É que fiz dessa forma (indo do começo, já que os switches restam ao entrar): da entrada da dungeon, vai pra ponta esquerda direto, fecha o switch pra atravessar, depois passando o save indo pra direita (onde encontrou o bois rato), fechei o switch mais ao sul pra atravessar de novo e foi
Rodrigo Rey escreveu: (08-05-2023, 09:50 PM)Então, com os dois primeiros em água rasa, não precisa baixar a do terceiro, de quebra o portão continua aberto
Problema é que da forma normal, baixar a água de um, fazia o portão fechar e impedia de retornar, mas o warp resolve isso
Obrigado, meus amigos, vou tentar de novo. Acho q terei q recomeçar a dungeon e seguir o passo-a-passo mesmo, senão vou me enrolar todo.
EDIT.: Consegui só depois de olhar um walkthrough