09-05-2023, 10:17 PM
Maedhros escreveu: (09-05-2023, 09:31 PM)O sistema de construir coisas e fazer armas é pura perda de tempo. Não acrescenta nada.
Ainda mais quando pra qualquer pluses que tiver no jogo é muito mais fácil, e rápido, só cortar algumas árvores e fazer uma ponte gigante.
os devices nem são problema, é até divertido você usar as paradas, é criativo em alguns puzzles, mas o jogo quer te tratar como jogador de gacha sem a parte de dopamina no drop mas sim nos bitrilhões de burocracias e moedas de troca para jogar o game
anteriormente você não tinha uma necessidade muito grande de usar bombas/outra coisa para quebrar pedras/outras coisas, nesse aqui você não tem bombas infinitas, nem flechas bombas, mas é uma necessidade constante de explodir/quebrar, então ao invés de ter um estoque de flechas bombas você tem que catar flecha > bomba > flecha bomba, porrete > pedra > martelo de pedra
multiplique isso a outros tipos de interações de cenário de BoTW e você tem o Tears
por exemplo, o Rivali's Gale era uma habilidade infinita que você pegava mais para frente e te dava acesso a um uso mais livre com o paraglider, aqui você tem o foguete que é praticamente early game, o que deveria dar uma agilizada na exploração em relação ao anterior, mas que você tem que usar fundir com o escudo, gastar a durabilidade para te dar um impulso que basicamente é o mesmo efeito do poder do anterior, só que você precisa dropar uma moeda de troca explorando o mundo, ir na maquina de gacha e fazer o item dropar por ali e você carregar na pokébola e uma vez que você bota o item para fora você não consegue nem por de volta

nem o que você acha pelo mundo você pode adquirir para si, é só para usar ali e já era
a mesma coisa são armas mais fortes, ao invés do inimigo dropar uma arma forte você precisa achar uma arma + item forte, que geralmente o inimigo mais pancada que vão dropar, mas tipo, é um passo desnecessário em relação a algo que já existia antes, pra quê isso véi