Oficial TV's: tecnologia, recomendações, dúvidas, notícias e afins
DinoSpD escreveu: (10-05-2023, 10:48 PM)Não tem como tocar o arquivo nativamente em rede?

Meu roteador suporta share por USB, então deixo um HDD espetado nele e tenho o conteúdo mapeado na rede. 

Não fica bonito como num catálogo plex, mas roda super bem.

A ideia é essa. Agora que eu peguei esse nvme de 1tb, ficou sobrando o de 256Gb parado aqui. Teria que pegar uma case, e usar como um hd externo.

Aparentemente, o VLC tá passando direitinho. Vendo no PC e no VLC, a qualidade parece a mesma, e o vlc acusa que está mesmo rodando em 4k, e passa o HDR, se eu quiser. Na real, o HDR não deve estar fazendo nada lol, mas eu peguei essas versões pq elas tinham mais seeders.

Eu já pedi um cabo na shopee. Tem como usar esse 1.4 em 4k 30 não. Dá uns bugs, e não tem como ir pra 1080p 60, pq o sinal mesmo continua sendo 4k 30, e se eu passo pra 1080p 60, ele tenta passar o sinal pra 4k 60 junto, e aí buga a porra toda. Outra coisa que tinha esquecido, e o input lag rodando @30 com vsync. Tem jogo que lida melhor com isso, mas a mairoia fica com um input lag terrível. E agora não tem como rodar com tearing, pq ele fica gigante numa TV maior, apesar do input lag ser cortado pela metade.
Responder

Mensagens neste Tópico
RE: TV's: tecnologia, recomendações, dúvidas, notícias e afins - por Orelha1 - 11-05-2023, 02:06 PM