viceprince escreveu: (11-05-2023, 05:34 PM)Então, mas eu acho que nesse sentido a retrocompatibilidade muda o parâmetro de comparação, porque existir Dragon's Dogma no PS3, em termos de catálogo, não resolvia em nada a vida de quem tinha comprado um PS4, mas um Ghost of Tsushima rodava no PS5 com mais qualidade e sem a turbina de avião ligada. E isso em relação a vários jogos, mesmo os que tiveram ports e versões com atualizações pagas depois.Eu concordo com você, mas esse é exatamente o motivo pra tanta gente ter pedido pra Sony dar suporte pra retrocompatibilidade desde o começo do PS4, e o motivo pra terem adotado arquitetura x86 padronizada começando naquela gen.
Tanto que muito jogo nem tem ou teve versão de nova geração, porque o público já sabe que PS4 na capa é PS5 também.
O suporte ao PS4 é bom justamente por compensar a falta de jogos característica de um começo de geração (deixando de lado a discussão de se está melhor ou pior que outras), haver solução não nega a existência do problema.
Chozo Master escreveu: (11-05-2023, 05:44 PM)Pelos gráficos de jogo PS3 remastered, certeza que sai pra PS4 e PC se não vender mt.PC já é confirmado, PS4 acho que só perderiam tempo fazendo se for um flop muito brabo mesmo.