12-05-2023, 08:15 AM
Gbraga escreveu: (11-05-2023, 05:09 PM)Ninguém conta The Last of Us como "começo de vida do PS4", mesmo com a versão PS4 sendo bem melhor e saindo bem rápido. Por que contar esse monte de jogo de PS4 pro PS5?
Fim de vida da gen passada nunca foi a mesma coisa de começo de vida da nova, mesmo em gerações com retro. Persona 4 nunca foi contado como "segundo ano do PS3", e na época o PS3 sofria de falta de jogos também.
Únicas pessoas que fazem isso são nintendistas fingindo que Breath of the Wild não era um jogo de WiiU, mas nintendista é mongoloide, grande parâmetro.
Eu não conto porque não gosto do jogo, só isso. Mas lembro que muita gente teve contato com o game no Ps4. E ja temos que mudar esse discurso de começo de geração, terceiro ano de vida do console ja esta indo pra mid gen já!!
Eu quero expandir a ceara da discussão, vamos parar de falar só de Play, vamos aglobar Xbox junto, apesar do desastre de apresentação, a biblioteca inicial do One era muito mais empolgante que a do Series (contando os 2 anos e meio).
Minha percepção é que a atual geração tem medo de decolar, ela pode mais do que esta apresentando.