12-05-2023, 08:26 AM
Zero escreveu: (12-05-2023, 08:15 AM)Eu não conto porque não gosto do jogo, só isso. Mas lembro que muita gente teve contato com o game no Ps4. E ja temos que mudar esse discurso de começo de geração, terceiro ano de vida do console ja esta indo pra mid gen já!!Eu acho que é mais questão de jogo demorar quatrocentos anos pra ser feito. Bloodborne saiu em 2015, menos de 2 anos após o lançamento do console, e começou desenvolvimento depois da versão PC de Dark Souls, final de 2012. Menos de 3 anos pra um dos medalhões do console, hoje em dia em 3 anos os caba não fizeram nada ainda. Até a própria From aumentou tempo de desenvolvimento. Armored Core levou 4 pra 5 anos.
Eu quero expandir a ceara da discussão, vamos parar de falar só de Play, vamos aglobar Xbox junto, apesar do desastre de apresentação, a biblioteca inicial do One era muito mais empolgante que a do Series (contando os 2 anos e meio).
Minha percepção é que a atual geração tem medo de decolar, ela pode mais do que esta apresentando.