Richter escreveu: (12-05-2023, 08:37 AM)Geração PS4 foi a mesma coisa... " PS4 has no gameee" tinha até meme . E de fato o One largou com uma biblioteca boa.( nem se compara com o series).
Mas do meio da geração pra frente todos sabem no que o PS4 virou.
PS5 eu já acho que está MUITOOO melhor que o início do PS4. Além de ter vários jogos novos, tem um detalhe primordial ai: ele tem toda a biblioteca do PS4 dayone. Talvez seja o motivo de tanta venda.
Agora, também, todo mundo sabe que os estúdios da sonya estão trabalhando em novos jogos.
Mais cedo ou mais tarde aparece. Os grandes estúdios entregaram games praticamente no fim da geração PS4, é normal que ainda estejam trabalhando em novos games... É só questão de tempo, assim como foi com o PS4.
Anote e me cobrem!
mas aí entra a questão: por que lançaram essa joça então? É bem frustrante pra um indivíduo não provido de capital suficiente conseguir comprar um PS5 (eu mesmo ganhei o meu de presente) e não ter algo realmente relevante pra jogar (pagar 4k pra jogar 2, 3 títulos é complicado), eu mesmo até agora de "new gen" só joguei Burning Shores do HZ 2, e já tem quase 3 anos de PS5. Sei nem se vou estar vivo quando lançarem isso aí que você está informando

E outra, o modo performance é geralmente bem capado, me incomoda o fato de estarmos em 2023 e um console "tão poderoso" como o PS5 não manter a fluidez e qualidade nos jogos, tendo que escolher entre um ou outro (esse papinho de "hur dur 60fps e performance é coisa de retardado chorão" não cola porque se eu quisesse permanecer com resolução baixa a 30fps eu ficava no xbox one / ps4 mesmo)
Complicado, console da espera... (mas não vou reclamar muito não, to feliz com o meu