12-05-2023, 10:22 AM
Richter escreveu: (12-05-2023, 10:15 AM)É complicado meu amigo... Tem muitas decisões ai que não passa pelo nosso conhecimento.
Mas um projeto da magnitude que é ( um lançamento de um novo console) envolve muitas questões né.
Não da simplesmente para ir brincando de escolher data de lançamento. São muitas empresas envolvidas que financiam o projeto, terceiros, fornecedores etc, aguardando receber...
Confesso que também fico frustrado como está se caminhando a indústria de videogames em um geral.
Para termos um game padrão AAA Lacreofus, vai se lá 4 a 5 anos... Em uma geração que leva 7...É foda![]()
Questão de vermos games com cara de "newgen", acho que cada vez menos a diferença de uma geração pra outra ficará menor. E nem é questão de hardware, acredito que seja questão de profissional no mercado, questão de novas técnicas gráficas, criatividade etc... Parece que que a indústria de games está chegando em declínio igual vem acontecendo com o cinema.
E questão do modo performance e modo qualidade, rapaz... Eu to adorando isso. Pela primeira vez na história os consoles estão nos dando opções. Você tá achando ruim?![]()
Isso á básico: Se quer jogar modo performance com tudo no talo, console nunca será a melhor opção. Negócio é PC mesmo.
PS5 eu sempre vou escolher qualidade do que performance. Gosto de gráficos e os consoles sempre priorizaram isso. Com o PS5, por mais potente que seja ele não vai ser diferente. Quem sabe o PS5 pro.
Sobre jogos New gen, você não jogou o melhor deles. Demons Souls Remake. Na minha opinião é o melhor game do PS5.
Eca, performance sempre!!!

E sim Demons Souls é o melhor exclusivo do Ps5, ta na hora de alguem querer tirar esse trono dele, né!?