14-05-2023, 01:50 PM
Eu pessoalmente nem gosto de minecraft e mongolices do tipo, mas acho que aqui funciona muito bem, é criativo e pega na veia dos puzzles de Zelda, o problema é muito mais básico
Não precisa ser open world, 90% dos jogos seriam melhores sem querer ser open world com encheção de linguiça
Você pega as shirnes + templos + bosses e você já tinha ali conteúdo para um Zelda normalzão e muito bem feito,mas tem que diluir em 60 horas de jogo
As ferramentas todas estão ali, Ultra Hand + Rewind são mais integradas que as do jogo anterior (fusão é crafting bobo, então w/e, nem mesmo todas os zonai devices tem um uso se fundido com o escudo por exemplo)
E chega ser até destoante o jogo tem dois tipos de inimgo no templo e o level design ser super básico, porra, com um jogo gigante desses impossível não ter capacidade de faze algo mais temático e marcante sacrificando a perda de tempo que é encher mundão de tralha
Não precisa ser open world, 90% dos jogos seriam melhores sem querer ser open world com encheção de linguiça
Você pega as shirnes + templos + bosses e você já tinha ali conteúdo para um Zelda normalzão e muito bem feito,mas tem que diluir em 60 horas de jogo

As ferramentas todas estão ali, Ultra Hand + Rewind são mais integradas que as do jogo anterior (fusão é crafting bobo, então w/e, nem mesmo todas os zonai devices tem um uso se fundido com o escudo por exemplo)
E chega ser até destoante o jogo tem dois tipos de inimgo no templo e o level design ser super básico, porra, com um jogo gigante desses impossível não ter capacidade de faze algo mais temático e marcante sacrificando a perda de tempo que é encher mundão de tralha