Oficial The Legend of Zelda: Tears of the Inuka [+PC/Sanduba]
O jogo favorito dos TikTokers
Primeiro, nada que é feito nesse jogo não poderia ser feito no jogo anterior? Toda a fisica do jogo não foi inventada do zero, essencialmente é um jogo de 2017, tanto é verdade que inicialmente era para ser uma DLC e "aumentamos demais o escopo da DLC Aaaa" o suficiente para virar um jogo full de 70 dólares

Segundo, o sistema de fusão de arma especificamente, sequer coloca designs únicos em cada arma, é simplesmente colar um asset no outro, e o efeito de uma espada + pedra por exemplo é simplesmente o mesmo de um martelo do jogo anterior, flecha + frutinha = flecha elemental

Porra, o quão difícil é implementar esse tipo de coisa? Cruzar uma matriz de variáveis em spreadsheet e colar assets? Sério que é tão incrível assim?

Terceiro é que Recall e Ultra Hand são muito mais criativos para resolver os pluzzes, são muito mais complementares entre si e os zonai devices tbm são variáveis interessantes para as shrines, e aposto com convicção que leva mais tempo ter essa ideia e o design dos mapas e como vão interagir do que implementar esses poderes novos em BoTW, que já tinha Magnesis e Stasis que por fim basicamente tem o mesmo princípio, stasis mexendo na física e comportamento do objeto e o Magnesis de mover objetos com um "modifier" metalico

E pessoalmente eu to achando melhor que o BoTW Loles

As Shrines são muito mais interessantes, mas querer dizer que foi um trabalhão técnico e um terror implementar, levou anos para executar, nossa, é simplesmente delirante

Acho que dava por exemplo para pegar todo o conteúdo do jogo e mudar a disposição dos mesmos e fazer um jogo bem melhor, cortando a parte open world vazia, mas isso é o que eu pessoalmente preferia, e posso mudar de ideia daqui para o fim do jogo (acho difícil) mas continua tendo o problema de falta de inimigos, que bota você para enfrentar robozinho genérico a todo instante
Responder

Mensagens neste Tópico
RE: The Legend of Zelda: Choro do Ronaldo [+PC/Sanduba +Lançamento 12/05/23] - por wolfwood - 17-05-2023, 11:50 AM