18-05-2023, 03:14 PM
Tô me divertindo demais com o jogo, devo estar com umas 40+ horas e sinto que ainda tenho muuuuuitas outras horas pela frente. Tô jogando de uma forma bem livre: no segundo ou terceiro dia eu abri todo o mapa da surface e estava com uns 50 shrines. Agora estou quase nos 70 e explorando BASTANTE os dephts, mas ainda não abri nem metade dele.
Tô com 15 corações e duas rodas de stamina. Pela exploração absurda, acabei (HUGE SPOILERS) pegando a Master Sword muito cedo (não foi proposital, tô longe dos spoilers e não fui ativamente atrás dessa quest) e já peguei todas as memórias. Vários plot twists sinistros, tô curtindo muito.
Da main story não fiz quase nada. Só completei o water temple ontem e mais nada. Mas tô fazendo muitas sides. Enfim. Acredito que tô jogando totalmente fora do que se espera em um gameplay "comum", mas acho que isso é parte do charme do jogo.
Meu GOTY até o momento, sem concorrência.
Tô com 15 corações e duas rodas de stamina. Pela exploração absurda, acabei (HUGE SPOILERS) pegando a Master Sword muito cedo (não foi proposital, tô longe dos spoilers e não fui ativamente atrás dessa quest) e já peguei todas as memórias. Vários plot twists sinistros, tô curtindo muito.
Da main story não fiz quase nada. Só completei o water temple ontem e mais nada. Mas tô fazendo muitas sides. Enfim. Acredito que tô jogando totalmente fora do que se espera em um gameplay "comum", mas acho que isso é parte do charme do jogo.

Meu GOTY até o momento, sem concorrência.
Chozo Master escreveu: (18-05-2023, 02:57 PM)Vc se sente um gênio quando acha uma solução absurda pro problema. Jogo perfeito pro Brasileiro que ama uma gambiarra.Uma técnica que eu tô usando bastante é Ultra Hand + Rewind. Satisfatório demais!