Oficial The Legend of Zelda: Tears of the Inuka [+PC/Sanduba]
O jogo favorito dos TikTokers
O interessante é que há nuanças e detalhes por trás da programação desse sistema que ngm nota mas deve ter sido extremamente difícil de implementar.

Por exemplo pra fazer um carro simples vc pega 4 rodas um controle e uma tábua qualquer.

Quando vc vira o manche pra direita no controle as duas rodas da frente viram pra direita e as duas de trás viram pra esquerda e a curva sai mais fechada pra direita.

Acho incrível como a engine consegue detectar quais rodas giram pra qual lado quando vc dá um comando. E se eu fizer um carro de 6 rodas? e se eu botar duas camadas de rodas traseiras estilo caminhao? ainda nao testei essas coisas e vou testar no futuro mas tenho quase ctz que vai dar certo. Aí eu falo que achei bem milagroso o jogo sair em 5 anos (não como forma de elogio pq eu tava ja tiltado pelo jogo demorar tanto mas genuinamente surpreso mesmo após ver o que foi feito)

Eu tenho vários outros exemplos desses como as coisas simplesmente "funcionam" por trás dos panos e muitas vezes o jogador não percebe o trabalho que isso deve dar. claro que isso se aplica a basicamente qualquer jogo, pouca gente sabe realmente programar jogo porém nesse caso é algo que eu pessoalmente não tinha visto antes.
Responder

Mensagens neste Tópico
RE: The Legend of Zelda: Choro do Ronaldo [+PC/Sanduba +Lançamento 12/05/23] - por InuK9 - 18-05-2023, 07:55 PM