Light Blade escreveu: (20-05-2023, 10:47 AM)Múltiplos relacionamentos amorosos
Tipo... Não faz sentido nenhum a Fie se apaixonar pelo Rean, por exemplo... Agora a Sara, a Laura... W T F
Quebra até mesmo o lore em uma parte esse tipo de coisa... No Sky temos Estelle e Joshua, que foi maravilhoso,, em Crossbell tivemos o Lloyd e a Ellie, apesar de ser menos dosado devido a situação do momento, mas isso em Cold Steel ficou estranho demais![]()
No Cold Steel II fingi que não vi nada daquilo e fiquei com a Alisa mesmo, o que é para ser o padrão pra não deixar o plot descarrilar, mas no Cold Steel IV forçaram tanto a barra que quando fui tentar melhorar o relacionamento com a Alisa ela botou o Rean na friendzone
Foi uma baita sacanagem
nó, saiu "fraturei" em vez de feature, haha. Tava no celular.
No mais, isso ai eu nem ligo não, praticamente ignoro em todos os jogos.
Undying escreveu: (20-05-2023, 12:18 PM)Terminei o SMT V, fiz a cagada de ter matado o shiva depois do checkpoint então não deu para fazer o final secreto, fui pro neutral path
Gostei bastante do jogo, achei ele bem nível nocture mas ainda inferior ao 4, pra mim o 4 é o melhor da serie, faltou um pouco de desenvolvimento para os personagens principais mas a historia é legal e as mudanças no gameplay foram ótimas também o sistema de essence's é bem legal para construir os personagens e incentiva tanto a criar novos demons como também manter algum que tenha alguma habilidade especial que você goste
cerca de 70h
Parabéns por zerar esse jogaço, acaba que minha ordem é a ordem contrária de lançamento, haha.
V > IV > III
Não sei aonde coloco o Apocalypse, ele é muito bom tmb.