Oficial The Legend of Zelda: Tears of the Inuka [+PC/Sanduba]
O jogo favorito dos TikTokers
Chozo Master escreveu: (26-05-2023, 11:29 AM)100 horas de jogo e só fiz 2 das áreas da Main Quest.
Ficar explorando formas de subir nas ilhas voadoras é mt bom.
Acho que vou pra Zora, e deixarei Gerudo pro final.

Dúvidas:
- A quest da Master Sword pode iniciar a qualquer hora?
- A caverna no Emergency shelter, achei que ia me levar até o depths do Castelo mas cheguei em um dead end. Perdi algo?
- @Bruno, desde que vc disse que foi pro final sem saber, fico com medo de fazer a mesma coisa. Sem dar spoiler completo, qual a red flag que preciso ficar alerta pra não fazer a mesma coisa? Lol

- A quest da Master Sword pode iniciar a qualquer hora?

Pode. Apesar de que o jogo Só vai te falar para pegar ela lá pro fim da main quest. Peguei muito antes naturalmente.

- A caverna no Emergency shelter, achei que ia me levar até o depths do Castelo mas cheguei em um dead end. Perdi algo?

Nah, ali é só pela estatua mesmo. E sempre use ascend em dead end para ver onde vai parar.

- @Bruno, desde que vc disse que foi pro final sem saber, fico com medo de fazer a mesma coisa. Sem dar spoiler completo, qual a red flag que preciso ficar alerta pra não fazer a mesma coisa? Lol

hahaha, pode ter certeza que você vai saber quando tive rindo pro final, eu que fui sem vergonha e continuei.
Responder

Mensagens neste Tópico
RE: The Legend of Zelda: Choro do Ronaldo [+PC/Sanduba +Lançamento 12/05/23] - por bruNo - 26-05-2023, 11:45 AM