Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Terminei Yakuza 4 Remastered em 17h24m no Normal. Achei melhor q o 3 em praticamente tudo, história, personagens, sistema de batalha...

Porém, sobre o sistema, acho q apesar de ter mais recursos q o 3, ele tem alguns defeitos fortes, como o excesso de stuns q vc toma por qualquer golpe do inimigo, os teleportes q os inimigos ficam spammando, te fazendo socar e chutar o ar com muita frequência... E acho especialmente o Taiga bem irritante de controlar por ser muito lento, se limitando a um combo básico de três golpes. Kazuma bem melhor. Tanimura é ok e Akiyama é ótimo tbm.

Sobre o enredo, é espetacular e tal, mas me incomoda o qto o Daigo me parece fora de lugar pra ocupar o posto de Sixth Chairman, pois se mostra bem fraco em situações importantes, como o confronto com a polícia e o suporte financeiro do clã, tanto q ele acaba aceitando sacrificar o Majima pra colocar as mãos no 1 bilhão de yens.

Jogo lotado de revelações bombásticas tbm. Fiquei bastante emocionado com a relação entre Taiga e Yasuko, e triste com a morte dela. O background dos dois é muito tocante. Achei q ela e o Akiyama iam terminar juntos, mas pelo visto vai sobrar pra Hana-chan mesmo. Lol

A participação do Kazuma desta vez foi bem mais limitada, mas crucial nos momentos finais. Akiyama é um personagem de muito carisma e acho q é o mais carismático dos novos. Em termos de história, a do Taiga é a q mais impressiona, mas os capítulos do Tanimura são onde as maiores revelações do plot ocorrem, sendo os mais interessantes por isso.

Enfim, adorei e estou pronto pra continuar essa maratona, agora com Yakuza 5. :)

Pro Rey e Posseidon, mals ae mas não vou poder assinar a Plus pra pegar os Yakuzas não. Vou deixar pra jogar os mais novos mais pra frente, até pq até chegar neles já estarei cansado por ter jogado Y3, 4, 5 e 6 em sequência. Lol

Mas Ishin e Judgement não vão ficar esquecidos não, afinal é uma das melhores séries da indústria na minha opinião.

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Wander - 30-05-2023, 05:50 PM