01-06-2023, 10:07 PM
HeRinger escreveu: (01-06-2023, 06:17 PM)Claro, também não jogo notas. Mas você disse que achar a biblioteca do PS4 superior é uma ilusão e tentou provar o porquê, o que implica que você está imbuindo sua afirmação de certa objetividade.
Como eu disse, eu particularmente curti mais o PS3 pela época de vida em que eu me encontrava. Mas se vamos tentar avaliar de forma mais objetiva, precisamos encontrar alguns critérios mais próximos de objetivos (100% objetivo nunca vai ser). Um agregado de notas que representa o número de jogos que foram bem avaliados é um critério mais próximo de objetivo do que "eu não curto open world". Acontece que milhões de pessoas acham open world bom para caralho.
Tem gente que acha o Dreamcast o console da vida, melhor coisa já feita. Isso não significa que a gente não possa discutir que o PS1 e o PS2 foram objetivamente melhores.
Entendi. Acho que vc tem razão, pensando bem. Para o meu gosto, eu me diverti mais com o PS3 pelos estilos de jogos em q ele se sobressaiu. Mas para o público mais geral, creio q o PS4 tenha se saído melhor realmente.