[4ª Central PC] Steam/Microsoft/Sony/Nintendo/Gamepass - Tudo no mesmo lugar
Ninguém solta a mão de ninguém
Orelha1 escreveu: (02-06-2023, 04:00 PM)Complicado. Acho que iria na 3060 Ti. Apesar da 12Gb ter esses 4Gb a mais pra ar um gás, eu acho que, especificamente pro AW2, ele vai ficar de boa com 8Gb. O foda é pro futuro mesmo. Também não adianta pegar algo com mais vram, se a performance for um bocado pior. Agora, se conseguir pegar a 12G numa promo muito boa, tipo 1700 pra baixo, aí iria nela.

Como assim uso pra 1060?

Ah, tem o coringa, que é a 6750 XT né. Empata ou ganha da 3060 Ti, 12Gb de vram e pans. Só vai perder as features da nvidia mesmo, que aí vai depender do cabra. Não sei tu ainda tem uso hoje pro inspector, half refresh e tal, que nem a gente usava antes. Isso não tem na amd, por exemplo.
Porram, pior que tenho bastante, e bem provável de precisar justamente pra Alan Wake 2, já que não vou conseguir upar a CPU antes dele, só a GPU mesmo, então vai ser 30fps na lata. Lol

Bem lembrado. Ray Tracing não ligo tanto, mas DLSS também pode ser uma boa justamente nesses jogos que eu estiver CPU limited, meto 30fps e boto um 4K DLSS pra ficar zuero sem a borrada do TAA.

Sobre a 1060 se tu quer ela ou se não te serve pra nada hoje em dia. Só ver se minha placa mãe dá boot com a placa nova ou se vou ser obrigado a trocar tudo de uma vez, se for aí vou vender a 1060 que todo centavo conta, mas caso contrário se te servir pra algo te mando.
Responder

Mensagens neste Tópico
RE: [4ª Central PC] Steam/Microsoft/Sony/Nintendo/Gamepass - Tudo no mesmo lugar - por Gbraga - 02-06-2023, 04:52 PM