02-06-2023, 05:24 PM
Vilela escreveu: (02-06-2023, 01:29 PM)se esse equilíbrio voltar serão para jogos que saírem em 2028, indo para o ps6Errado. Cruzando informações de 3 tipos diferentes de fontes (anúncios de contratação, anúncios oficiais e anúncios indiretos) todos os principais estúdios da Sony estão envolvidos prioritariamente com jogos singleplayer, mesmo os que também estavam ou estão com parte da equipe em projetos de GaaS.
a sonya acabou para gaymes AAA single player próprios, assim como já tinha matado os AA a um tempo atrás
ND afundou o Factions e se dedica prioritariamente em um jogo singleplayer. SM está num novo jogo tradicional, assim como a Bend, Guerrilla está fazendo Horizon III, tudo leva a crer que Sucker Punch fará uma sequência de GoT. Team Asobi declarou no ano passado que seu próximo jogo seguirá características dos anteriores, mas de maior escopo. Dadas as características de vários estúdios, é difícil pensar que a Sony adquiriu Blue Point e Housemarque prevendo que eles conseguiriam monetizar com jogos como serviço. Isso sem contar que a Sony continua publicando e dando suporte técnico para DeathStranding, Rise of the Ronin, continua investindo em estúdios chineses e indianos.
É óbvio que dada a prioridade em conseguir um substituto pra COD ela está investindo pesado em GaaS e isso irá diminuir a quantidade de jogos tradicionais, mas nada indica que chegamos a um patamar em que mesmo com dezenas de estúdios nada de singleplayer será lançado.