05-06-2023, 08:39 AM
Xzedopau escreveu: (04-06-2023, 10:04 PM)Qual seu nick lá?
Na CFN? VareasXbox
E eu acho que eu enfrentei o Ryagami, lol. Eu enfrentei um cara com nick RyagamiBR, usando Manon, perdi as duas lutas

No mais, após 15 horas, já dá para ter uma ideia do que é SF6:
- Antes de tudo, finalmente um puta jogo completo. Street 6 é abarrotado de conteúdo! Vários modos single player, o modo treino é completo demais! Além disso, temos o World Tour, que apesar de bobo, rende algumas horas de diversão. Nem cheguei a falar do Battle Hub, que, IMO, é a melhor parte do jogo.
- Então, sobre o Battle Hub. Capcom, minha amada, promova quem teve essa ideia. É o lobby para partidas definitivo! Tem um puta clima de arcade real, com várias pessoas passeando pelo local, você pode desafiar qualquer um, ver lutas e, de quebra, ainda pode jogar outros clássicos da Capcom, caso não esteja com vontade de enfrentar alguém. Tudo isso banhado em uma das melhores músicas que eu já ouvi em um jogo, sério!
- Agora, sobre o jogo em si. Graficamente, no ultimo beta, eu não tinha achado grande coisa, mas pode ter sido por causa do estágio em si, o Templo, que não era muito impressionante. Agora, com o jogo completo, posso dizer que é um dos mais bonitos da nova geração, dou destaque para os estágios da Marisa e JP. Os personagens são lotados de detalhes, deixando aquele visual de boneco de cera do Street V. O clima do jogo também é fantástico, as músicas novas (Street 6 não reaproveita nenhuma música clássica) são quase todas boas, destaque para as tema do Ken, Gief e Cammy.
- Entretanto, tudo isso não vale de nada se o sistema de luta for bosta, não? Bem, Street 6 é, de longe, um dos Streets mais versáteis, graças a barra de Drive. Golpes EX, Drive Cancels e outras firulas estão amarradas diretamente nele, deixando a barra de especial só para os.... especiais. Com isso, o jogo te dá opções boas de ataque e defesa, equilibrados pelo consumo dessa barra. Recomendo gastar um bom tempo no training mode buscando saber como cancelar seus golpes com drive, pois isso é um fator determinante no jogo.
No mais, valeu cada centavo por ter pego no lançamento. É incrível pensar que LOGO a Capcom fosse entregar um produto tão completo e funcional nessa geração.