Oficial The Legend of Zelda: Tears of the Inuka [+PC/Sanduba]
O jogo favorito dos TikTokers
Chozo Master escreveu: (05-06-2023, 11:21 AM)Lol Ainda não matei nenhum desses.

--

Tive outro momento mindblowing nos depths.

O mapa é o terreno da superfície invertido. Onde tem montanha é buraco, e onde tem rio/água são pareces que não dá pra atravessar. Agora fica muito mais fácil ir desbravando as partes sem luz.

Tb vi um dragão . Me pergunto se são os mesmos do céu que entram e saem por lá pelos buracos, ou se é um diferente só dos depths.

Só usar o mapa da superfície pra prosseguir, se nao usar itens de iluminação. Eu recomendo o veículo aéreo pra ir chegando de raíz em raíz, que fica mais fácil liberar a iluminação das áreas de raiz em raiz, foi o que eu fiz pra facilitar de liberar todas as Raízes dessa forma e mais rapidamente. As raizes são as "fundações" dos Santuários, portanto liberando as Raízes, dá pra saber onde estão os Santuários da Superfície, pois ficam no mesmo lugar que as Raízes do Subsolo.

Não sei o que seria o Depths, mas quando vc fala dos buracos q separa a Superfície do Subsolo, então são os mesmos dragões que sobem, circulam, descem, circulam, sobem e repete de novo.
Responder

Mensagens neste Tópico
RE: The Legend of Zelda: Choro do Ronaldo [+PC/Sanduba +Lançamento 12/05/23] - por T-Rex - 05-06-2023, 11:50 AM