05-06-2023, 08:41 PM
Gbraga escreveu: (05-06-2023, 06:53 PM)Ah, é 8 só? Tem sim.
Displayport X HDMI é que essa palca são 3 DP e um HDMI, atualmente eu uso um monitor por DVI-HDMI e a TV por HDMI-HDMI. A TV mantenho o mesmo cabo HDMI-HDMI que é mais comprido, mas pego um DP-HDMI curtin pro monitor.
Meu monitor são 2 HDMI, tem Displayport n
Ah sim. Pior que tô numa situação parecida. Meu monitor veio com um cabo displayport, mas eu quebrei ele (não me pergunte como

Silent Bob escreveu: (05-06-2023, 07:26 PM)Orelha, tem algum site que monta PC que vc recomenda?
Site pra montar não, mas acho que todos os sites GRAMDE tem uma opção pra vir montado.
DinoSpD escreveu: (05-06-2023, 07:53 PM)Site que monta PC? Vire hômi!
Tem isso também

Silent Bob escreveu: (05-06-2023, 08:00 PM)Nunca montei e dependendo da diferença de preço até topo pagar a mais se isso me poupar tempo e a possibilidade de dar merda.
Tô pesquisando opções (montar eu mesmo, comprar montado, notebooks, etc) então gostaria de ter mais referencias.
Tu me parece ser um cara safo o suficiente pra montar um PC de boa, ainda mais se for um sem muita frescuragem. Agora, se quiser mesmo um montado, tem as opções nos sites, como já falei, mas a minha recomendação seria arrumar um conhecido ou técnico que manja mesmo. Eu particularmente cobro 150 se tiver que ir na casa do cabra e montar tudo + instalar windows lá. Se trouxer tudo aqui, 100, só pra tu ter uma ideia.
Eu não recomendo comprar PC pronto as lojas de grande porte usam peças simples e superfaturam tudo, e algumas das opções, tipo o "monte o seu PC" da terabyte, não liberam todas as peças pra montagem do PC, apesar de às vezes, uma peça ou outra ficar mais barata usando essa opção.