05-06-2023, 08:41 PM
Gbraga escreveu: (05-06-2023, 06:53 PM)Ah, é 8 só? Tem sim.
Displayport X HDMI é que essa palca são 3 DP e um HDMI, atualmente eu uso um monitor por DVI-HDMI e a TV por HDMI-HDMI. A TV mantenho o mesmo cabo HDMI-HDMI que é mais comprido, mas pego um DP-HDMI curtin pro monitor.
Meu monitor são 2 HDMI, tem Displayport n
Ah sim. Pior que tô numa situação parecida. Meu monitor veio com um cabo displayport, mas eu quebrei ele (não me pergunte como ). Então eu fico enrolando pra comprar um cabo DP novo, que aqui no BR é tenso de ter bom, mas mais em conta, como HDMI. Enquanto isso, se for usar na TV, tenho que tirar o cabo do monitor e ligar o da TV e vice-versa. Comprei um adaptador DP>HDMI que aparentemente faz passthrough de 4k 60hz, mas sem 4:4:4 e HDR, e 1080p 240hz, se for monitor. Tá pra chegar essa semana ainda. Se funfar, posso até te recomendar, pq me parece que vai funfar pra tu também. Mas qualquer coisa, um cabinho DP>HDMI é uma boa também. Tu comprando um monitor legal, ele deve vir com cabo DP, e tu vai precisar, pq nvidia só funfa VRR com DP.
Silent Bob escreveu: (05-06-2023, 07:26 PM)Orelha, tem algum site que monta PC que vc recomenda?
Site pra montar não, mas acho que todos os sites GRAMDE tem uma opção pra vir montado.
DinoSpD escreveu: (05-06-2023, 07:53 PM)Site que monta PC? Vire hômi!
Tem isso também
Silent Bob escreveu: (05-06-2023, 08:00 PM)Nunca montei e dependendo da diferença de preço até topo pagar a mais se isso me poupar tempo e a possibilidade de dar merda.
Tô pesquisando opções (montar eu mesmo, comprar montado, notebooks, etc) então gostaria de ter mais referencias.
Tu me parece ser um cara safo o suficiente pra montar um PC de boa, ainda mais se for um sem muita frescuragem. Agora, se quiser mesmo um montado, tem as opções nos sites, como já falei, mas a minha recomendação seria arrumar um conhecido ou técnico que manja mesmo. Eu particularmente cobro 150 se tiver que ir na casa do cabra e montar tudo + instalar windows lá. Se trouxer tudo aqui, 100, só pra tu ter uma ideia.
Eu não recomendo comprar PC pronto as lojas de grande porte usam peças simples e superfaturam tudo, e algumas das opções, tipo o "monte o seu PC" da terabyte, não liberam todas as peças pra montagem do PC, apesar de às vezes, uma peça ou outra ficar mais barata usando essa opção.