06-06-2023, 07:55 AM
bruNo escreveu: (06-06-2023, 01:25 AM)Vocês falando desse limite de tempo já tá me deixando agoniado, hahah.Concordo. Não dá pra dizer que foi injustiçado nem nada, tendo um 72 no metacritic, mas é interessante ver como um nota 7 tem mais valor fora do período de hype, o caba que tá jogando tudo que sai pra avaliar tá procurando o próximo 10/10, um jogo genérico sem nada de novo tem bem menos valor nesse ambiente que anos depois quando todo mundo tá tentando reinventar a roda e só sai porcaria, e você só quer algo safe que sabe o que vai acontecer do começo ao fim pra se divertir um pouco.
No mais, agora tô no final Boss do nostalgia.
EDIT: Terminado o Nostalgia com 26:14hs, joguinho legal, bem clássico bobo alegre com "o verdadeiro tesouro são amizades que fizemos no caminho". Bem nota 7.
Tiops escreveu: (06-06-2023, 04:47 AM)A intenção do jogo é que você zere mais de uma vez pra conseguir fazer tudo, acho que nem com guia vc consegue fazer tudo numa primeira jogada. E é desesperador o tempo merm, corre mais rápido do que eu pensava LOPESDaria um bom Star Ocean esse gameplay aí, deveriam ter tirado tudo os personagem de FFXIII que de alguma forma viveram um milênio tomando milk shakespeare pra falar merda sobre coisa nadave e transformado em Star Ocean 5 essa tranqueira.
Legal que o combate, se analisar bem, não é muito diferente do que um FF16 propõe né. Só é mais limitado merm. E deu AGUNIA também a customização de skill e roupinha, eu hein. Preguiça da porra ficar mexendo nisso.