Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Orelha1 escreveu: (07-06-2023, 02:27 PM)Assistindo uns vídeos aqui e ali, me incomoda o quão janky em geral o jogo parece ser, fora as animações de algumas stances, tipo o sabre duplo. Não que já não fosse no 1, mas é de se esperar que melhorassem no geral pra sequência né. Mas é algo que acho que vai sumir quando eu estiver jogando de fato.

Só tô achando zoado que os updates tem saído muito devagar. Minha ideia era pegar 1 mês de ela play pro mês que vem, pra jogar junto do immortals, mas do jeito que tá indo, parece que vai precisar de mais tempo.

O jank nas animações me incomodava bastante pelos vídeos, até comentei aqui, mas confesso que jogando não percebo muito não. Pelo menos o jogo é bem fluído de controlar.

O modo performance é realmente um horror. Além dos artefatos e ghosting das técnicas de upscaling ficarem bem evidenciados, mesmo em uma TV 1080p, o jogo sofre bastante com quedas de frames. Em modo qualidade pelo menos é tudo mais redondinho, então preferi.

Saitou escreveu: (07-06-2023, 02:32 PM)Melhor que o 1 tá valendo hein, bom saber que tem bastante sessões de plataforma. Tem bastante exploração e não-linearidade?

Sim, mais exploração que o primeiro. O jogo é quaaaase um open world (são vários open maps, na verdade), mas tem um level design mais amarradinho. É bem uma expansão da ideia do primeiro mesmo.

Quanto a ter plataforma, eu até me surpreendi. Tem bastante, principalmente na segunda metade do jogo. E não é só pular não, tem hora que eles exigem aquele malabarismo típico de jogos de plataforma, que você precisa executar uma string de habilidades com o timing certo. Tem uma pegada Prince of Persia que curti bastante.

O primeiro já tinha, mas era mais básico nesse aspecto.

Gbraga escreveu: (07-06-2023, 03:03 PM)Tem sequel hook? Nem ligo pra Star Wars mas os joguete são bom, seria legal continuarem.

Nem sei, pois não terminei. A história desse na real nem parece que se passa no auge do Império. Parece mais uma side story em que o Império é só parte do pano de fundo, figurante.

A história é o único aspecto que eu prefiro o primeiro. Para mim a premissa de um padawan foragido, remanescente da Ordem 66 era mais interessante. Não é ruim no Survivor, mas como eu disse, parece uma história de outra época. Até entendo a decisão, para não virar um repeteco do primeiro.

Mas em, a stance que usa blaster + lightsaber é fodinha toda. Emotion

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por HeRinger - 07-06-2023, 03:57 PM