07-06-2023, 04:00 PM
Orelha1 escreveu: (07-06-2023, 03:57 PM)Pior que eu andei jogando Hogwarts da TV 4k usando FSR 2 balanceado, que fica exatamente 2260x1270, basicamente a res do Diablo aí, e achei surpreendentemente bom. Não só Hogwarts, testei GoW, TLOU, Tiny Tina's, Redfall, U4, Dying Light 2 e mais alguns, e depende da implementação claro, mas no geral, se conseguirem manter esse FSR Balanceado em 4k, que seria sempre 2260x1270p, segundo o chart da própria AMD, acho que vai estar de boa, mesmo pra 30 fps.Ajuda que tem jogo sendo feito com ele em mente também. Lost Judgment por exemplo recomendam usar FSR2 até se não precisar em performance porque a apresentação do jogo leva ele em conta e fica bem mais estável, é cheio de shimmering principalmente na iluminação sem ele. É tipo os cabelos e sombras da RE Engine que são feitos pra TAA e film grain.
A TV é só 43", mas tô a 1m +- dela só, e é clara a diferença pra 1080p, apesar de que, forçando GPU scaling e interger scaling no driver, e usando 1080p, eu também fiquei surpreso com a qualidade. Só quebra a UI em geral, que fica com muita serrilha. Até FSR performance eu usei e achei ok, se não estiver procurando problema. Imagino que numa TV de 55" os problemas seriam mais exacerbados, mas aí o cabra deveria estar sentando mais longe, o que ajudaria nisso.