HeRinger escreveu: (08-06-2023, 01:30 PM)Eu nem sei porque estou usando Yakuza como referência, eu nem gosto de Yakuza."Localização de jogos é mais frequente no PS4 que no PS3" não é um argumento que eu discordaria.
Mas que usar jogo Japan only como argumento é desonestidade intelectual, ah é.
"PS4 é melhor que o PS3" é.
Você tá tentando fazer um ser igual ao outro, não é.
"PS4 é melhor que o PS3 porque eu posso jogar mais jogos de PS3 da série Yakuza em inglês" é similar a "PS5 é melhor que o PS4 porque eu posso jogar os jogos de PS4 também", que é outro argumento que é comum, mas eu também discordo.
Yakuza no PS3 envolve 0, Kiwami 1 e Ishin, Yakuza no PS4 envolve Judgment, Kiwami 2 e Ishin Remake. Não vejo como é perto de polêmico considerar dessa forma.
"Prefiro PS4 porque tenho acesso a todos em um idioma que eu entenda" é um argumento perfeitamente justo e que eu vou concordar, "esses jogos na verdade só contam como PS4" que é intelectualmente desonesto. Jogo de PS3 não deixa de ser de PS3 porque eu joguei a versão PC a 4K e 60fps.
Pro T-Rex então o PS4 não tem nenhum Yakuza na verdade, porque ele não entende inglês. Uma pena o flop do PS4. Yakuza PS2 Bomba Patch é o único que conta.
HeRinger escreveu: (08-06-2023, 01:32 PM)E outra coisa, dois dos Yakuza de PS3 são lixeiras inacreditáveis, caso do 3 e do 5. E esses aí eu joguei para falar. Os de PS4 são consideravelmente melhores.Pode incluir o Kiwami 1 na lista das lixeiras também.
Até o Serge concorda.
Vilela escreveu: (08-06-2023, 01:30 PM)para ele o saturn é nível ps1Saturn nem é gente. SEGA só começou a prestar quando desistiu de console.