08-06-2023, 02:04 PM
HeRinger escreveu: (08-06-2023, 01:14 PM)Ah nem Serge, para com isso que seu posto foi meio canalha.
Kenzan nem lançado no Ocidente foi, e para nós o que conta é o que foi lançado no Ocidente.
PS4 teve 0, Kiwawi, Kiwawi 2, 6, 7, Judgement, Lost Judgement (são dois jogos, não um só), Ishin e provavelmente vai receber os outros que estão para lançar.
A geração não se resume a Yakuza mesmo, mas se resumisse, PS3 não daria a largada.
Pior q eu realmente não lembrei do 0, Kiwami e Kiwami 2, deu branco aqui.

viceprince escreveu: (08-06-2023, 01:15 PM)Ishin, 0, Kiwami, Kiwami 2, 6, 7 esse novo e Judgment e Lost Judgment que são praticamente jogos da série. Isso, sem contar que o lançamento é sem diferenças significativas da versão japonesa e localizada (o maior gargalo da série no passado).
E eu sei que o PS3 não teve só Yakuza e teria vantagem em algumas séries, mas foi irônico que justamente você escolheu esses naqueles seus exemplos.
É q eu estava citando diversas séries de memória, aí não lembrei direito q Yakuza tinha todos esses títulos no PS4.
HeRinger escreveu: (08-06-2023, 01:30 PM)Eu nem sei porque estou usando Yakuza como referência, eu nem gosto de Yakuza.
Mas que usar jogo Japan only como argumento é desonestidade intelectual, ah é.
Cara, pior q no meu caso não foi desonestidade intelectual, eu genuinamente curto alguns jogos japan only. Black Panther, do PSP, eu gostei tanto q zerei a campanha e ainda fiz speedrun em duas categorias diferentes.
Tales of Destiny Director's Cut e Rebirth são dois dos melhores action rpgs q já joguei e são jp-only tbm. Joguei incontáveis horas deles.
Last Ranker é outro JP Only q joguei e rejoguei, amo demais.

HeRinger escreveu: (08-06-2023, 01:32 PM)E outra coisa, dois dos Yakuza de PS3 são lixeiras inacreditáveis, caso do 3 e do 5. E esses aí eu joguei para falar. Os de PS4 são consideravelmente melhores.
Até o Serge concorda.
Eu não acho Yakuza 3 lixo, curto bastante. Acho mais fraco q a maioria, mas lixo não. Yakuza 5 é lixo mesmo, pelo menos até o momento.