Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Orelha1 escreveu: (08-06-2023, 06:09 PM)É normal não ter avada e outras magias nesse ponto? Eu peguei o crucio, que é da história, mas eu achei que já teria outras magias do tipo nesse ponto da história, afinal eu tô lvl 30 e os caralho, bem acima das mains. Aliás, o jogo tem lvl scaling me parece, e em sides isso me fode direto, mais no boss do que qualquer coisa. Recomendam lvl 30 em uma, o boss era 35, chatão pra caralho, quase hitkill. Essas quests dos trials são uma bosta também. Uns puzzles bem light, inimigos com armadura manjados que parece que tem hitscan, e o boss chatão que já é a segunda vez que aparece (não duvidaria se existisse uma terceira missão idêntica mais pra frente). Essa dos inimigos com "hitscan" é algo que acho extremamente pobre e preguiçoso. Lutar contra troll, esquivar uns ataques e usar aquele dash que vai longe, só pro troll dar uma de Batman Arkham e praticamente teletransportar pro meu lado com um unblockable é de cair o cu. E isso acontece com vários inimigos.

Avada tem que terminar a questline do Sebastião lá. É opcional. É mais para o terço final do jogo mesmo, até porque ela é bem quebrada. Lol

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por HeRinger - 08-06-2023, 06:11 PM