Ah é, durabilidade também vale pros inimigos, no tutorial de perfect guard falam que é uma boa forma de gastar durabilidade e quebrar arma de inimigo.
Mas é um dano recuperável com Rally. Achei bem redondinho o sistema, de forma geral, apesar de não ter nada muito original, tirando talvez a construção de armas.
É Sekiroborne o jogo mesmo, gostei muito.
Wander escreveu: (09-06-2023, 10:33 AM)Q visual maneiro, só não entendi pq do nome do jogo. A diferença mais aparente pra Souls ao meu ver é q o jogo parece ter um guard invencível a la God of War, pois em Souls, geralmente vc se ferra se tentar bloquear um inimigo muito grande. Em Lies of Pi ele basicamente não tá precisando rolar, só dá guard e senta a porrada novamente.É deflect estilo Sekiro, na verdade block é bem mais forte em Souls, porque você acha escudo com 100% de defesa em qualquer lugar. Em Lies of P você só pode defender com sua arma, e se não acertar o perfect guard, toma dano. Estilo Sekiro no Hard.
Mas é um dano recuperável com Rally. Achei bem redondinho o sistema, de forma geral, apesar de não ter nada muito original, tirando talvez a construção de armas.
É Sekiroborne o jogo mesmo, gostei muito.