09-06-2023, 11:50 AM
Gbraga escreveu: (08-06-2023, 06:56 PM)o framerate fora da batalha é fraquin, então não dá pra ter essa transição imediata em vídeo. Aqui dois trechos com timestamp entre os dois framerates contra um inimigo de marretão (mas em cenários diferentes):
Pra mim tem zero spoiler nisso, mas cada um tem seus padrões né
Olha, pra mim o que pega no problema de visibilidade, pelo menos por esses trechos, não são os efeitos de partícula, e sim as cores que usaram pro cenário e personagens.
![[Imagem: image.png?width=1307&height=671]](https://media.discordapp.net/attachments/1086782145105756222/1116740666291146812/image.png?width=1307&height=671)
Clive cinza, inimigo cinza, cenário cinza, nada se destaca aí. Se não fosse pelos efeitos de partícula ficaria até mais difícil de visualizar essas cenas aí.
Até entendo não terem mudado a hud por esse motivo, mas o que deveriam ter feito desde o começo é fazer os personagens se destacarem mais.