Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Terminei Planet of Lana, bom joguinho Inside like pra um genero que eu não vejo tantos jogos parecidos saindo.

[Imagem: header.jpg?t=1685772997]

Ele não faz nada de surpreendente na historinha, ou em platforming, ou em puzzles, mas valeu a pena jogar. O visual dele é lindíssimo, ainda mais bonito rodando do que em vídeos, e a estéticas do mundo e tals é muito maneira.

O jogo é curto, mas acho que se ele fosse ainda mais curto, com menos repeteco de desafios e de locais parecidos, utilizando mecânicas únicas pra cada cenário e mais momentos cinematográficos (como a corrida no cavalo robô dos trailers, só que sem QTE), acho que seria um jogo muito melhor, mas também entendo que jogo muito curto é difícil vender, sendo que tem uma galera que já não curtiu a duração dele (cerca de 4 horas).

Pra quem curte Limbo e Inside eu recomendo, mas tenha em mente que é uma experiência inferior aos dois, mas acho que curti mais que Somerville, que se embanana no ritmo e gameplay em 3D.

HeRinger escreveu: (09-06-2023, 11:37 PM)Jedi Survivor terminado, levou 21 horas.

Bom joguinho. Só começo outra coisa com o FFXVI agora.

Carai, bem mais curto que imaginei, esperava algo em torno de umas 40h, já que o jogo tá maior. Pra mim isso é ótimo.

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Devil - 10-06-2023, 07:41 PM