Devil escreveu: (13-06-2023, 10:53 AM)Rapai, meu hype tava moderado, mas a demo me convenceu 100%.
Gostei muito do plot e narrativa, a influência de GoT fez muito bem, sem muita japoronguice emotiva e os diálogos tão bem escritos. O lance do glossário que tu pode acessar a qualquer momento achei bem pica também, vai ser bem útil pra quando o plot ficar thick.
Gameplay da primeira parte da demo é simples demais, mas é o começo, já o da segunda parte é DMC todo o lance de trocar de Eikon igual trocar de estilo, muito maneiro
Eu só usei as habilidades que tavam equipadas mesmo, quero deixar pra chafurdar nisso só no jogo full, não quero enjoar do combate antes dele sair
Os gráficos do jogo achei meio 8 ou 80, tem hora que acho o jogo bonitão, mas tem momentos, como o treinamento no começo, que achei bem marromenos, tanto cenário quanto personagens. Os personagens acho que são o ponto mais fraco, tem uma vibe de FFXIV que não consigo não ver, e FFXVI é um jogo de PS3 originalmente. Os cabelos não tem aquele serrilhados ou sei lá qual o nome do efeito, mas também são bem mais simples e fixos que os de FFXV e FXVI. A barba dos personagens parece só uma textura pintada, cara nenhuma de new gen. Comparando lado a lado os modelos vão ser superiores aos FF de PS4, mas tanto o XV quanto o VII eram bem mais bonitos pra época em que foram lançados (o VII tem inconsistências, though).
O que mais mostra que o jogo não rodaria mesmo no PS4 são as setpieces grandiosas com um monte de destruição e efeitos acontecendo na tela sem ficar desastroso. FFXV tentou isso mas ficava bem clunky, tipo a luta contra o Leviathan.
Fora isso, é bobeira, mas me incomodou bastante o jeito que o Clive desliza pelo chão quando tu move ele pros lados. Eu achei isso incomodo na demo de um jogo indie que joguei semana passada, mas achei super tranquilo por ser um indie, agora um AAA assim com o mesmo problema é foda, ainda mais que os antecessores não tinham esse problema.
A performance não tá perfeita também, mas não me incomodou, vou rodar no modo performance sem nem olhar pra trás.
Eu senti esse mesmo incômodo do Clive deslizar pelo chão, hehe. Acostumei, porque pelo menos é responsivo.
O que você disse dos personagens e cabelos é exatamente o que eu penso e postei ali em cima.
Tiops escreveu: (13-06-2023, 10:55 AM)Eu reparei nisso na hora que comecei a controlar ele. O personagem não vira completamente pra direção que você tá andando né, então ele parece que tá meio que fazendo "strafing" quando vira.
É, bem isso mesmo. Até uns ângulos relativamente pequenos ele não muda de direção, apenas faz um micro strafe, aí da uma sensação estranha.