14-06-2023, 10:52 AM
InuK9 escreveu: (14-06-2023, 10:25 AM)Rapaz vou te dizer, eu pretendia jogar mas a demo realmente deu um boost no hype. Aliás amo de coração toda demo que salva seu progresso pro jogo full, principalmente em JRPG cheio de tutorial no começo. Dragon quest tbm teve uma assim.Imagino que os comandos estilo stinger são pra não fazer o povo menos acostumado com jogo de ação ter que segurar o lock-on, tanto que é toggle por padrão.
Acho que nem precisa dizer que Ifrit vs Phoenix foi um show a parte em FX e OST embora os gráficos ainda não sejam true next gen eu não me importo com isso, caso contrário Zelda não seria me goty.
Só achei os controles um pouco contra intuitivos pra quem vem de jogos de ação como DMC (daonde o combate é claramente inspirado) . Stinger ser [] + X ao inves de ataque + frente é estranho pra se adaptar.
Qual o rating desse jogo? Acho que vai ser o primeiro FF com selo M né? Acho que perceberam que hoje em dia esses ratings não influenciam em nada nas vendas se a série for famosa.
Problema é que foram claramente feitos pros botões padrão, até o HUD é feito pra eles, meio que deixou o Type B esquisito, pelo menos vendo por vídeo. Acho que Type C é o mais balanceado pra ter charged shot fácil e ainda manter similar ao padrão.
Aí os botões de costas deixo como muda eikon e muda target?

Bom que até 2090 muita gente vai poder testar e achar o controle mais otimizado pra mim.