14-06-2023, 07:18 PM
Michelbb escreveu: (14-06-2023, 06:25 PM)tu comprou uma CPU ou uma GPU nova? e qual o modelo, independentemente do que tenha sidoGPU, RTX 3060 Ti, CPU vou deixar pro ano que vem, rs.
Troquei uma RX 550 que eu tinha por uma RX6600 Eagle e achei meio barulhenta, mesmo não fazendo nada. As vezes me irrita, só quando tô jogando e coloco os fones de ouvido que não
Essa aqui é silenciosa demais, nunca vi isso antes, mas entendo perfeitamente do que você tá falando pela placa anterior. Não me incomodava tanto porque eu só jogava de fone, mas era zuado ouvir a placa mesmo de fone em qualquer momento quieto de um filme por exemplo.
Ela é uma GTX 1060 6GB da Galax, em performance nada a reclamar, mas esse barulho em idle sempre incomodou, já tentei achar múltiplas soluções mas sem chance. O que acontece é que por algum motivo ela é meio bugada na velocidade da fan, e no mínimo volta e meia fica dando uns BOOST em velocidade máxima, sei lá se pra manter a temperatura padrão baixa ou o que. Se ela tá com load médio aí fica ok porque não tem essa variação, mas tinha medo de manter em 40% mesmo em idle e gastar o negócio, então ficava o barulho mesmo.