17-06-2023, 02:23 PM
Gbraga escreveu: (17-06-2023, 12:31 PM)Não muita, você libera umas coisas legais tipo os dodge aéreos pra manter o combo, e o modo devil trigger dele te dá mais controle, mas o problema é que os inimigos não são feitos com ataques telegrafados, então não dá pra jogar igual um jogo de ação e reagir, você tem que antecipar. O combate é divertidinho de usar as putaria que tu tem, principalmente os ataques com a party, mas bom não é.
Rapai, se cai pra 40 uma vez no PC eu já travo a 30 e acabou, imagina ficar flutuando feito doido toda hora. Feio demais.
No fim das contas eu preferia o que o Maximilian tinha falado do preview e os gordin ficaram bravo com ele chamando ele de troxa otário, que é travar pra 30 fora de combate e ponto final. Sobe pra 1440p30fps pra passear, cutscene e etc, e cai pra 1080p60 pra combate em arena fechada. Mas exploração ter tanto framerate quanto resolução baixos não tem benefício nenhum.
Eu também. Essa variação frequente entre 30 e 60 normalmente resulta em stuttering e a sensação de que o jogo tá rodando todo cagado, com frame rate abaixo do normal. É algo que chama a atenção e distrai o tempo todo. Quando roda em 30 travado, leva um tempo para você se acostumar, mas depois a performance não te distrai mais.