Richter escreveu: (18-06-2023, 10:27 AM)Zerou?oxe, comecei ontem fi, ta doido
Orelha1 escreveu: (18-06-2023, 11:01 AM)Zerei o Hogwarts com quase 40h. Joguin maneiro. A main se arrasta um pouco, mas no último 1/3 ela acaba engrenando bem, e é +- nessa parte do jogo onde as sides dos personagens secundários ficam mais interessantes também. Eu tava perdendo o interesse no jogo justamente pela narrativa das sides e main serem bem qualquer coisa, mas quando melhorou, eu animei a jogar mais.Já é confirmada sequel? Se for vou deixar pra jogar só ela então.
O positivo é o que eu já tinha falado antes: combate muito maneiro, toda a parte audiovisual do jogo é fantástica, e talvez a maior acerto no jogo inteiro, ótimo voice acting e atuação no geral, quando as cutscenes que são full mocap aparecem no jogo, uns personagens simpáticos, exploração ok, mecânica de voo que tem um feel tão bom quanto Anthem e tal. Ah, eu não tava esperando a mecânica de catar e cuidar de bichos na sala secreta lá. As animações do bichinhos comendo e com a escovinha de limpeza são mó legais
Só não passa de bom jogo pra ótimo, pq ele é muito babies first rpg/open world, e tem muito bloat. Me lembra o AC Origins na questão de itemização e skill tree, mas aqui ficou a sensação que nesses 2, o Hogwarts ficou pior. O cast, fora os personagens da sides, poderia ser melhor e mais explorado também. A variedade de inimigos é pequena, e isso dói mais pq o combate é bacanudo e a IA no combate é boa também. Apesar de eu gostar da variedade de magias e dos atalhos, ter que cuidar de 4 atalhos de 4 magias cada no meio do combate é tenso pra caralho. Não sei o que poderiam ter feito aqui, pq é mais nitpicking do que qualquer coisa, mas fica aí o choro. Várias outras pequenices que jogo de mundo aberto/rpg lite tem hoje em dia.
No geral, não tem como reclamar muito não, até pq, esse é o primeiro jogo de grande porte da dev. Curioso demais pra ver o que farão na sequência.