Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Orelha1 escreveu: (18-06-2023, 11:01 AM)Zerei o Hogwarts com quase 40h. Joguin maneiro. A main se arrasta um pouco, mas no último 1/3 ela acaba engrenando bem, e é +- nessa parte do jogo onde as sides dos personagens secundários ficam mais interessantes também. Eu tava perdendo o interesse no jogo justamente pela narrativa das sides e main serem bem qualquer coisa, mas quando melhorou, eu animei a jogar mais.

O positivo é o que eu já tinha falado antes: combate muito maneiro, toda a parte audiovisual do jogo é fantástica, e talvez a maior acerto no jogo inteiro, ótimo voice acting e atuação no geral, quando as cutscenes que são full mocap aparecem no jogo, uns personagens simpáticos, exploração ok, mecânica de voo que tem um feel tão bom quanto Anthem e tal. Ah, eu não tava esperando a mecânica de catar e cuidar de bichos na sala secreta lá. As animações do bichinhos comendo e com a escovinha de limpeza são mó legais Lol

Só não passa de bom jogo pra ótimo, pq ele é muito babies first rpg/open world, e tem muito bloat. Me lembra o AC Origins na questão de itemização e skill tree, mas aqui ficou a sensação que nesses 2, o Hogwarts ficou pior. O cast, fora os personagens da sides, poderia ser melhor e mais explorado também. A variedade de inimigos é pequena, e isso dói mais pq o combate é bacanudo e a IA no combate é boa também. Apesar de eu gostar da variedade de magias e dos atalhos, ter que cuidar de 4 atalhos de 4 magias cada no meio do combate é tenso pra caralho. Não sei o que poderiam ter feito aqui, pq é mais nitpicking do que qualquer  coisa, mas fica aí o choro. Várias outras pequenices que jogo de mundo aberto/rpg lite tem hoje em dia.

No geral, não tem como reclamar muito não, até pq, esse é o primeiro jogo de grande porte da dev. Curioso demais pra ver o que farão na sequência.

Cara, não achei ele bloated não viu. Tanto que terminei com menos de 30 horas. É um dos open world mais light que joguei recentemente, ao lado do Tsushima. Ele realmente tem bastante coisa se você quiser, mas tá longe de ser obrigatório ou atrapalhar se você só quiser seguir o mais importante.

Eu achei o jogo ótimo, mas concordo com alguns defeitos que você apontou, especialmente a variedade dos inimigos.

Para mim o principal problema foi que não conseguiram capturar bem o elo de amizade do main com os outros alunos e a escola em geral, que é meio que uma característica marcante de HP. O jogo funcionaria melhor nesse aspecto se tivesse um sistema de party semelhante aos jogos da BioWare.

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por HeRinger - 18-06-2023, 02:29 PM