Wander escreveu: (19-06-2023, 01:44 AM)Li sobre esse jogo numa revista antiga há muitos anos. Disseram no review q era meio ruinzin, mas não sei se era pela época, q tinha muitas opções de jogos bons pra PS2, o q fazia os avaliadores serem mais críticos com qualquer coisa que saísse. Pra GC parece que tinha menos opção de jogo mesmo.
Enquanto eu jogo eu to caçando vários comentários da época
A dev apresentou o jogo pra Nintendo e eles curtiram a ponto de investir e ajudar no desenvolvimento. Só que ao longo do tempo foi surgindo atritos: pros devs, esse é um FPS com mecânicas de possuir objetos, enquanto a Nintendo enxergava Geist como um jogo sobre possuir objetos que por acaso teria mecânicas de tiro, então cada um tava empurrando o jogo pra uma direção diferente. Esse embate gerou uns atritos mas pelo visto a Nintendo acabou ganhando, porque o aspecto FPS dele é bem simples (as armas tem até munição infinita).
Mesmo assim, acho que as pessoas de fora definitivamente enxergavam como um FPS mesmo. O que não ajuda porque no ano anterior saíu Metroid Prime 2, Half-Life, Far Cry e fucking Halo 2, então a competição era braba.
Eu felizmente não fui com essa carga pro jogo (acho que inclusive entrei nele pensando igual a Nintendo

De resto, apesar do conceito ser muito bacana, eu enxergo melhorias aqui e ali. Acho que mesmo indo com a mentalidade certa não torna ele um jogo nota 10 não. Uma sequência do jogo provavelmente seria pica, mas a dev fechou em 2016, então RIP Geist 2
Vilela escreveu: (19-06-2023, 07:40 AM)para chegar em 50 jogos tinha isso ai, chibi robo, pn 03 sei lá o que, odama e outras tranqueiras
Sacanagem tu chamar Odama de tranqueira. Ele é praticamente o Ratchet and Clank Rift Apart de sua época