19-06-2023, 10:36 AM
Vilela escreveu: (19-06-2023, 10:16 AM)são os guardiões da yggdrasil, odiei eles, só o rey achou carisma
Meio estranho mesmo, não combina com o estilo do jogo aparentemente, mas quem sabe jogando fique menos cringe

Tiops escreveu: (19-06-2023, 10:17 AM)É um esquilo mesmo na mitologia nórdica:
https://en.wikipedia.org/wiki/Ratatoskr
Ainda assim, bem esquisita essa mistura no jogo.
Rodrigo Rey escreveu: (19-06-2023, 10:22 AM)Reproduziu isso sim: booooooooooooi

Kotonete escreveu: (19-06-2023, 10:31 AM)Enquanto eu jogo eu to caçando vários comentários da época
A dev apresentou o jogo pra Nintendo e eles curtiram a ponto de investir e ajudar no desenvolvimento. Só que ao longo do tempo foi surgindo atritos: pros devs, esse é um FPS com mecânicas de possuir objetos, enquanto a Nintendo enxergava Geist como um jogo sobre possuir objetos que por acaso teria mecânicas de tiro, então cada um tava empurrando o jogo pra uma direção diferente. Esse embate gerou uns atritos mas pelo visto a Nintendo acabou ganhando, porque o aspecto FPS dele é bem simples (as armas tem até munição infinita).
Mesmo assim, acho que as pessoas de fora definitivamente enxergavam como um FPS mesmo. O que não ajuda porque no ano anterior saíu Metroid Prime 2, Half-Life, Far Cry e fucking Halo 2, então a competição era braba.
Eu felizmente não fui com essa carga pro jogo (acho que inclusive entrei nele pensando igual a Nintendo) então o FPS dele ser fraquinho não me incomodou em nada.
De resto, apesar do conceito ser muito bacana, eu enxergo melhorias aqui e ali. Uma sequência do jogo provavelmente seria pica, mas a dev fechou em 2016, então RIP Geist 2
Interessante. Eu não tenho muita ideia sobre o jogo, só li reviews de revistas na época, daí fiquei com a impressão de um FPS com elementos fantasmagóricos, rs.