19-06-2023, 08:24 PM
Eu tava brincando fazendo outra jogada de RE4 aqui, e resolvi vender a riot gun e red 9, e usei a blacktail e striker por um tempo. Tem como não, as outras 2 são MUITO melhores. A riot gun tem um spread menor, mas o alcance é maior, e dá pra usar muito bem com esse spread menor. Topada, é 1 shot em vários das plagas. A blacktail tem um feel bom, mas nesse jogo, todas as pistolas tem um recoil absurdo. A red9 é muito mais estável com stock e o dano é absurdo. Acho que faltou um pouco de criatividade nos upgrades finais de várias armas. Com munição infinita, acho que iria de punisher com laser, mais pelo feel, mas a shotgun, acho difícil não usar a riot.
Sigo achando a ideia de usar aquele modo de renderizar a cena 2 vezes pra mira telescópica, uma merda. A mira fica meio borrada, e a performance cai, o que é o pior. O bagulho tá em 70, tu usa a mira e vai pra 50, aí é de foder.
Sigo achando a ideia de usar aquele modo de renderizar a cena 2 vezes pra mira telescópica, uma merda. A mira fica meio borrada, e a performance cai, o que é o pior. O bagulho tá em 70, tu usa a mira e vai pra 50, aí é de foder.