20-06-2023, 03:18 PM
InuK9 escreveu: (20-06-2023, 03:06 PM)Sim general producer, meio que whatever isso pq o ponto é justamente o que ele fazia no cargo e não o cargo
Aonuma sair da direção tem nada a ver com nada. Era só o gagamoto que interferia mesmo
Botw teve dois G. producers o gagamoto e o Takahashi que é exatamente o que valida ele deixando de influenciar o jogo.
Mas se querem continuar acreditando que Miyamoto não é tóxico pra Nintendo então acho whatever tbm lol. Fiquem ai pedindo F-zero que enquanto esse velho tiver trabalhando la, nunca vai sair.
Eu não quero acreditar em nada, para mim tanto faz, eu só acho que sua conclusão carece de mais evidências. A única evidência que eu achei foi o cargo dele, mas se você quer afirmar que a atuação dele no mesmo cargo foi diferente para diferentes jogos, então cadê as evidências disso?
E você meio que tem a tendência de tirar conclusão precipitada mesmo. Só ver que no outro tópico eu criticar a performance de FFXVI para você foi uma evidência concreta de que eu não tinha nem encostado no modo performance.