20-06-2023, 03:44 PM
HeRinger escreveu: (20-06-2023, 03:29 PM)Aí, outra conclusão precipitada de achar que eu fiquei ofendido apenas porque mencionei algo pertinente.
Eu não tenho motivo nenhum para mentir sobre ter testado modo performance ou não. Por que eu não teria jogado nele? É só uma opção no menu, pqp. Aliás, eu não testei não, eu joguei a maior parte nele. Meu amigo, é cada uma, olha as conclusões do maluco...
So posso assumir amigo, não tou provando tese aqui pra fazer conclusões. mas no caso do GAgamoto sào multiplas instâncias de funcionários da Nintendo reclamando e de declarações do próprio. Acho válido assumir que o cara não é mais benéfico pra nintendo (falo da qualidade dos jogos) e só está lá por conta de legacy mesmo.
E acho que vc tem motivo pra mentir sim, ficou envergonhado de ter falado sobre algo que nem testou. Não conheço vc pessoalmente nem sua personalidade mas parece ser uma coisa que um usuário médio de SS faria pra não ferir o ego.
E me chamando de maluco ja da pra ver que tem um pouco de raiva no seu post, ah e logicamente estou só assumindo não vou postar a minha pesquisa com essa conclusão não se preocupe.